segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comunicado

Amigos leitores gostaria de comunicar a minha tristeza, em Agosto perdi meu pai e dia 18-12-2010 exatamente às 18:20h a minha amada mãe veio a fazer também a passagem por esse motivo o blog está desatualizado, passei por muitos problemas esse ano, mas fiz o que pude para sempre deixar o blog atualizado, agora sinceramente meu amigos não sei como vai ficar é um momento muito dificil pra mim eu perdi meus pais e era dependente deles, preciso agora mais do que nunca conseguir um emprego, enquanto isso não acontece vou ter que reduzir os gastos isso inclui o velox e com isso não vou ter como levar o blog adiante pelo menos por quanto, gente rezem por mim para que eu consiga um emprego logo, pois gosto de blogar até a dança do ventre vou ter que largar por enquanto. Vou ver se quando eu estiver na casa da minha irmã, se eu consigo atualizar o blog por lá.
Estou triste demais com tudo isso.
Amo todos vocês!

0 Comments: