terça-feira, 30 de março de 2010

Acessórios para Dança do Ventre

Outro item muito importante na Dança do Ventre é a utlização dos acessórios adequados que combinem com a roupa escolhida. Este é o assunto abordado a partir de agora...

A Dança do Ventre possui uma trajetória muito antiga onde a riqueza reinava e as mulheres possuíam grandiosas jóias com pedras preciosas e muito ouro. Esta tradição de se presentear homens e mulheres com jóias está presente até hoje. Tal fato tem ligação direta com os adornos utilizados pelas dançarinas da dança do ventre.
Os acessórios, portando, merecem um destaque especial. Eles compõem de forma harmoniosa e feminina as roupas das dançarinas, dando um toque especial à apresentação.
Aqui vão algumas sugestões de bom gosto de acessórios da Casa Árabe (0xx11) 3228-1760 / http://www.casaarabe.com.br/  para você se basear e criar o seu figurino com estilo e beleza.
Os acessórios (cinturões, braceletes, toucas, testeiras e chadores), podem ser utilizados em diversas ocasiões, com muitos tipos de roupas nas mais variadas cores. É importante ressaltar que os chadores fazem parte de acessórios específicos para danças folclóricas.






0 Comments: