terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um Bate Papo com Adriana

BLOG - A quanto tempo você pratica a Dança do Ventre?
ADRIANA - 1 ano e 3 meses.
BLOG - o que te levou a praticar a dança do ventre?
ADRIANA - sempre quiz fazer essa dança pois acho linda demais.
BLOG - No início você achou que não iria conseguir fazer as aulas por ser considerada uma dança dificil?
ADRIANA - lembro do meu 1º dia de aula rsrs... achei muito dificil mas fui com a cara e coragem e que bom que não desisti amo dançar.
BLOG - Qual a sua maior dificuldade na dança?
ADRIANA - nossa tenho tanto a aprender mas agora nesse momento estou me dedicando ao Timbre acho muito dificil.
BLOG - Notou alguma mudança no seu corpo?
ADRIANA - estou linda rsrs...
BLOG - O que mudou na sua vida depois que começou a praticar a dança do ventre?
ADRIANA - há agora eu danço rsrsrs...e não sinto mais colica menstrual.
BLOG - Como as pessoas te tratam quando sabem que você pratica dança do ventre?
ADRIANA - as pessoas querem que eu dance sempre, isso em qualquer lugar ou a qualquer hora.

BLOG - Para você só as aulas da academia bastam ou tem que treinar muito em casa?
ADRIANA - as aulas são otimas mas tem que treinar muito em casa foi assim que melhorei o meu martelo e agora estou trabalhando em cima do timbre...é como fazer dever de casa vejo o movimento e em casa vou treinando e tiro as duvidas com a professora nos dias das aulas.
BLOG - Qual a mensagem que vc deixaria para as pessoas que querem praticar a dança do ventre mas tem vergonha ou algum outro tipo de receio?
ADRIANA - Não tenha vergonha, pois quando você ver os resultados e isso nota-se bem rápido saberá que valeu a pena. É muito bom pro corpo e pra mente

0 Comments: